1001 Arabian Nights – Puzzle Game




Descrição do Jogo

1001 Arabian Nights – Puzzle Game

O deserto da Arábia está cheio de tesouros misteriosos que estão à sua disposição.
Prepare-se para uma jornada encantadora em 1001 Arabian Nights. As areias deste lendário deserto estão cheias de magia, mistério e muito mais!

Descubra o que incontáveis ​​jogadores de todo o mundo têm desfrutado por mais de uma década enquanto você experimenta a primeira parcela desta clássica série de quebra-cabeças. Você poderá experimentar as maravilhas de alguns dos contos mais famosos já contados!

Ali Baba e os Quarenta Ladrões, a Lâmpada de Aladim e O Pescador e o Gênio são apenas algumas das histórias que esperam por você neste jogo de combinar 3 inspirado em Mil e Uma Noites, a famosa coleção de contos de fadas do Meio Leste. Eles vão se desdobrando gradualmente conforme você conecta as peças idênticas no tabuleiro em cada nível de desafio.

Como jogar 1001 Arabian Nights?
1001 Arabian Nights é o primeiro de uma série de jogos de quebra-cabeça populares. Seu objetivo é eliminar um grupo de objetos encantados espalhados pelo tabuleiro em cada nível. Una as peças coloridas. Eles podem ser removidos assim que forem colocados em grupos de três ou mais.

Jogos de Puzzle online grátis é no DeltaJogos.

Jogue também FlipSurf.io Game, Simulador – Canoagem de Velocidade, Pokémon Floette Float Game, Arena de Batalha do Pokémon Chibi, Batalha Pokémon Dynamons 2, Pokémon Inkay’s Topsy-turvy World Game.

Jogos de alienígenas é no Alien Jogos.

2 thoughts on “1001 Arabian Nights – Puzzle Game

Fechado para comentários.